domingo, 6 de janeiro de 2013

Everything is gonna be alright - Capitulo 6


"Eu sei que é difícil baby, dormir à noite. Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem" - Justin Bieber.




Justin ON

Fomos para a sala assistir o filme.
-Que filme nós vamos assistir? - Ju perguntou.
-Diário de uma paixão, meu filme favorito! haha - respondi.
-É de romance, né?
-Sim... E se eu começar a chorar mais que você, me desculpe. (risos)
-É sério?
-É, eu sou um chorão! haha
-Awn, vemk Justin! - disse ela me abraçando e depois colocando delicadamente dua cabeça em meu ombro.
Nós ficamos assim até a hora que lágrimas começaram a cair de meus olhos. Eu tentei fazer com que ela não percebesse, mas ela percebeu.
-Ei, não chore. - disse ela limpando as lágrimas que escorriam em meu rosto.
-Eu disse que eu era um chorão... - eu disse fazendo biquinho.
-Awn, seu chorão! - disse ela sorrindo.
-Vai, vamos terminar de ver o filme. - eu disse envolvendo meu braço em seus ombros.
-Vamos.
O filme terminou.
- O que vamos fazer agora? - ela perguntou.
-O que você quer fazer?
-Nada. (risos)
-Então vamos fazer "nada".
Peguei na mão dela e deitamos no sofá.
Ju estava com a cabeça em meu peitoral. Eu gostei daquilo.
Nós ficamos deitados por uma meia hora. Mas eu queria que aquele momento fosse eterno.
-Está gostando? - perguntei.
-De que? - ela respondeu.
-De ficar aqui comigo.
-Hm... Confesso que sim. Você até que é um cara legal.
-Só legal?
-É, só legal.
-Poxa... Eu sou um cara lindo, gostoso, sedutor...
-E iludido também, né?
-Ta bom então né...
-É. (risos)
-E então... Que tal um McDonalds?
-Ótima ideia!
-O que você vai querer?
-Um BigMac, sem picles.
-Sua gorda! (risos)
-Ei!
Peguei o telefone e liguei. Pedi um Angus pra mim.
-Você pediu um Angus e eu que sou a gorda? haha
-É, mas é uma gorda linda!
-Não minta pra mim.
-Essa é uma das verdades mais verdadeiras que eu já disse em toda minha vida. Você é linda, Ju. Por que não acredita em mim?
-Porque as pessoas geralmente mentem pra mim.
-Eu não sou esse tipo de pessoa, eu nunca mentiria pra você. Acredite em mim.
...

Bom... me desculpem pelo capitulo curto e pela demora. É que minha vida ta muito corrida :/
E eu vou viajar amanhã e vou ficar sem postar 1 semana, me desculpem de novo :c
Continuo com 4 comentários.
E obrigada pelos comentários suas linda.
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário