domingo, 23 de dezembro de 2012

Everything is gonna be alright - Capitulo 3

"For you I would walk a thousand miles. To be in your armsholding my heart." - Justin Bieber





Justin ON

A Ju tinha chegado e eu estava indo em direção a ela.
-Uau, você está... Linda! - eu disse meio que por impulso.
- Ah, obrigada. - ela disse dando um leve sorriso.
- Não vai dizer que eu estou lindo? Não, não precisa. Eu sei disso. (risos)
-Convencido! haha Você está... Bonito!
- Só bonito?
-Hm... Gato haha Mentira, não se iluda! (risos)
-Ok então... - eu disse fazendo beicinho.
- Pare já com essa cara de cachorrinho que caiu da mudança, Sr. Bieber! haha
-Poxa... - eu disse indo abraça-la.
Abracei ela bem forte, levantando-a.
-Ei, isso não vale haha - ela disse enquanto eu a segurava.
-Você é tão levinha... Não preciso nem fazer força.
-Para... Eu sou gorda.
-Para com isso já! (risos) - eu disse a colocando no chão.
-Parei, parei haha
-Isso mesmo, boa garota! (risos)
-Ei! haha
-Agora, eu vou pedir pro Scoot te levar para o seu lugar. O show já vai começar.
-Ok.
-Scoooot!- gritei.
O Scooter apareceu.
-Que foi, Justin?
-Você pode levar a Ju pro lugar dela?
-Claro.
Ele pegou ela pela mão e saiu conversando com ela.. 

Juliana ON

-Então vocês se conheceram no portão da sua casa? haha - disse o Scooter enquanto me levava para o meu lugar.
-Sim. (risos)
-Hm... Você já gostava dele?
-Na verdade, não muito. haha Eu gosto das musicas dele, mas só isso.
-Bom saber! (risos)
Ficamos em silêncio por um tempo.
-Bom, é aqui que você vai ficar. Junto comigo e a família do Justin. - disse ele apontando para um lugar na frente do palco, quase embaixo dele.
-Sério?!
-Sim. Olha os pais e os avós dele ali.
O Scooter me levou até e me apresentou para todos.
-Ah, então você é a famosa nova amiga do Justin - disse o Jeremy.
-Famosa?
-É, ele falou muito de você! A proposito, não fale pra ele que eu te disse isso... Mentira, pode falar! (risos)
-Ah, ta bom então haha.
Nós ficamos conversando por um tempo, até que o show começou.
Confesso que eu estava curtindo, gosto das musicas dele.
Na hora da OLLG todas as garotas foram a loucura. Também, não é pra menos, elas o amam.
Minha parte preferida foi a acústica, porque só estava ele e seu violão. Confesso que isso me tocou.

(...)

Acabou o show.
Fui de novo até aquele corredor onde ficava o camarim do Justin.
Ele apareceu na porta do camarim.
-Ei, entre aqui Ju! - ele disse.
Eu fui até la e entrei. Ele estava sem camisa e todo suado. Confesso que ele é um pouquinho gostoso, mas abafa.
-E então... Gostou do show?
-Confesso que sim. (risos)
-Que bom então... 
Silêncio.
-Então Ju... Você quer ir dar uma volta pós-show hoje?
-Hm... Não sei Justin.
-Vai poxa. To precisando relaxar um pouco...
-Ah, quer saber? Eu também to. (risos) Eu topo.
-Sério?!
-Sério, vamos! Deixa só eu avisar minha mãe e meu segurança.
Peguei meu celular e mandei mensagem para os dois falando que eu ia dar uma volta com o Justin. Os dois responderam que tudo bem.
-Vamos? - disse o Justin com um sorriso largo no rosto.
-Vamos.
Justin me levou até o carro dele e nós fomos.
-Pra onde nós vamos? - eu disse.
-Você vai ver shawty! (risos) - ele respondeu com um sorrisinho.
-Ok shawty mane! haha
-É disso que eu to falando! (risos)
Eu não fazia a minima ideia de onde ele estava me levando, mas eu estava pronta para me "aventurar".
-Chegamos - disse ele interrompendo meus pensamentos.
Eu olhei para o lado e percebi que nós estávamos no Central Park, eu raramente ia lá a noite. Mas ele era lindo iluminado.
Ele me saiu do carro e foi abrir minha porta. Ele podia ser o que for, mas definitivamente ele era um cavalheiro.
-Gostou?
-Sim.
-Mas bom... Nossa noite não vai ser só isso.
-Sério?
-Sim.
-Vamos?
-Pra onde?
-Caminhar no Central Park.
-Ah é! (risos)
-Você é uma lerda mesmo! haha
-Ei, idiota!
-Sou mesmo, um idiota que está caminhando no Central Park com uma garota linda.
-Bobo.
-Um bobo com bom gosto. (risos)
Nós estávamos caminhando a uns 15 minutos, quando o Justin diz:
-Quer descansar um pouco?
-Tanto faz...
-Vai, vamos descansar um pouco.
Nós caminhamos até um banco que ficava em baixo de uma árvore linda.
-Está gostando do nosso passeio?
-Sim, eu estava precisando disso... São muitos ensaios fotográficos, desfiles, entrevistas. É muito pra mim, sabe? Minha vida se baseia basicamente nisso...
-Eu te entendo... Eu posso mudar um pouco sua vida, se você permitir...
-Mudar como?
-Mudar pra melhor. Topa?
-Pode ser.
Silêncio.
-Por que você está fazendo isso?
-Isso o que?
-Me ajudando, me tratando assim...
-Alguma coisa me diz que eu preciso fazer isso.
Silêncio novamente.
Eu estava olhando como aquele lugar era lindo, eu não ia muito lá. Eu não sabia o que estava perdendo.
-Então... Eu não sei muita coisa sobre você. Me conte algo.
-Hm... Ta. Bom, meu nome é Juliana Storch, tenho 16 anos. Sou brasileira, me mudei pra cá com 4 anos, quando meu pai voltou a fazer filmes. Meu pai é ator, minha mãe é advogada. Sou modelo desde os 12 anos. Meu irmão morreu quando eu  tinha 15 anos e eu sofro com isso até hoje, porque eu o amava demais e ainda não me conformei com a sua morte. Eu sou muito sozinha, porque basicamente meu irmão era meu único amigo e era quem eu podia confiar. Agora minha mãe é minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confio nesse mundo. Eu não sei o que eu faria sem ela. Eu não sei se eu ainda estaria viva. As vezes eu acho que não estou viva, só estou sendo obrigada a fingir que estou vivendo.
Ele olhou pra mim e me abraçou. Mas não foi um abraço comum, foi um bem forte, daqueles que conforta, daqueles verdadeiros.
-Everything is gonna be alright. - ele sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava.
-Eu não quero você tenha pena de mim. - eu disse enquanto uma lágrima escorria em meu rosto.
-Eu não estou com pena de você, eu só te entendo. Sabe, minha vida nem sempre foi boa. Eu fui criado pela minha mãe sozinha. Só com a ajuda dos meus avós maternos. Eu não tive pai na minha infância. E eu também não tinha muito dinheiro. - disse ele enquanto limpava a lagrima que escorria em meu rosto.
Eu o abracei forte.
Ficamos por um bom tempo abraçados, olhando aquela paisagem.
-Vamos para a próxima parte do passeio? - disse ele com um sorriso.
-Vamos.
...

Espero que tenham gostado.
Comentem, por favor amores.
Beijos.

By: @oldkidrauhl






Um comentário:

  1. CARA TA MUITO BOM ! NÃO SEI COMO AS PESSOAS NÃO COMENTAM !

    ResponderExcluir